sábado, 24 de outubro de 2015

outubro rosa em homenagem as pacientes com cancêr de mama.


Comece pensando na cor rosa. Em toda sua suavidade, leveza, romantismo e ternura. Em seguida chegaremos ao delicado universo feminino e todo encanto e beleza que nos trazem. Assim são as esculturas de tecido da artista Suzy Gheler, um mundo encantado e repleto de personagens divertidos e cheios de charme, que fica impossível não se emocionar com seu colorido e alegria singulares.
Falecida em 2014 vítima de câncer, a artista nos deixou um valioso acervo com mais de 30 exposições e 800 personagens com os mais variados temas, que ganharam o mundo decorando espaços privilegiados, assim como em várias cidades do país, apresentadas em museus, espaços culturais, aeroportos, shoppings Center, feiras e vitrines de renomadas grifes. Surpreendendo sempre pela riqueza de detalhes, os personagens dessa inesquecível artista, nos convida a momentos lúdicos e de grande beleza nos trazendo representações humanas originais e temas de grande relevância.
O Central Plaza Shopping, em parceria com a Asa Cultural Produções Artísticas, criaram a exposição exclusiva Vista esta Causa, com as bonecas da artista Suzy, que homenageiao movimento conhecido como Outubro Rosa, que nasceu nos Estados Unidos na década de 90, para estimular a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover mais conscientização sobre a doença e compartilhar informações importantes sobre o câncer de mama.
Todos os sábados de outubro (3,10,17, 24 e 31), a partir das 14h, modelos caracterizadas como as bonecas da exposição, farão a entrega de 1.000 pins, laço símbolo da campanha.

Vista esta causa você também e previna-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.